Documentos Recentes

Resultado Final

RESULTADO FINAL OFICIAL

 

Documentos publicados anteriorente

Gabaritos Finais

GABARITO DE PROVA - MÉDICO AUDITOR - FINAL

GABARITO DE PROVA - MÉDICO REGULADOR - FINAL

Resultado Preliminar

RESULTADO PRELIMINAR EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

 

Cadernos de Provas

CADERNO DE PROVA - MÉDICO AUDITOR

CADERNO DE PROVA - MÉDICO REGULADOR

Gabaritos

GABARITO DE PROVA - MÉDICO AUDITOR

GABARITO DE PROVA - MÉDICO REGULADOR

Outros Documentos

Lista de Incrições

Lista de Incrições Homologadas (Final)

Locais de Prova

Reimpressão do Cartão de Identificação

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N°. 001/2018 SECRETARIA DA SAÚDE

Termos de Inscrição no Concurso

Leia atentamente as instruções abaixo:

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
    1. As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Brusque - EDITAL N°. 001/2018 SECRETARIA DA SAÚDE vão de 06/04/2018 até 26/04/2018.
    2. Você deverá ler o Edital nº 001/2018
    3. O Concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Educacional de Brusque ‐ FEBE, mantenedora do Centro Universitário de Brusque ‐ UNIFEBE, sob a supervisão da Prefeitura Municipal de Brusque, através da Secretaria de Orçamento e Gestão.
    4. O candidato deverá tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos no presente Edital que rege o Concurso Público, antes de realizar sua inscrição.
    5. O Edital, termos aditivos, avisos, convocações e demais comunicações relacionados ao presente concurso público serão publicados no portal da UNIFEBE: http://www.unifebe.edu.br/ e no Site da Prefeitura de Brusque.
    6. O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo.
    7. O presente concurso público destina-se ao provimento das vagas constantes do presente Edital e formação de Cadastro de Reserva.
    8. Cadastro de Reserva é a relação dos candidatos aprovados que tenham obtido classificação além do número de vagas oferecidas pelo presente Edital.
    9. Os candidatos que compuserem o Cadastro de Reserva somente serão nomeados durante o prazo de validade do presente concurso, quando ocorrerem novas vagas, quando o candidato nomeado não venha a tomar posse ou, se empossado, sua posse tenha se tornado insubsistente ou sem efeito ou, ainda, que o candidato empossado não venha a entrar no exercício do cargo no prazo determinado.
    10. O Concurso Público terá por critério de seleção prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
  2. DOS REQUISITOS ESPECÍFICOS PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO
    1. A nacionalidade brasileira ou equiparada;
    2. O gozo dos direitos políticos;
    3. A quitação com as obrigações militares e eleitorais;
    4. O nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo;
    5. A idade mínima de dezoito anos;
    6. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovado por meio de Atestado Médico Admissional;
    7. Não acumular cargos, empregos e/ou funções públicas, salvo os casos previstos no art. 37, XVI, "c" da Constituição Federal.
  3. Ler e aceitar as Orientações de Inscrição pela Internet. Ao clicar em "EU ACEITO" e, ao preencher a Ficha de Inscrição pela internet, indicar que leu e que concorda, mesmo que tacitamente, com as normas do Edital e com as orientações disponíveis, que regerão este concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Brusque.
  4. Ler o Edital e as Atribuições de Cargos.
  5. Preencher corretamente todos os campos da Ficha de Inscrição, tais como: nome completo (abreviar somente nomes intermediários, preservando-se o prenome e o sobrenome), sexo, data de nascimento, nº da Cédula de Identidade (RG), endereço completo, telefone, e-mail e cargo pretendido.
  6. Enviar os dados da Ficha de Inscrição para a UNIFEBE pressionando a tecla "ENVIAR DADOS".
  7. Imprimir o Cartão de Identificação do Candidato.
  8. Imprimir e fazer o pagamento do Boleto Bancário.

O pagamento do boleto bancário poderá ser realizado até o dia 27 de abril de 2018. A inscrição somente será efetivada após a comprovação do pagamento da respectiva taxa.

Não serão considerados os pedidos de inscrição via INTERNET que deixarem de ser concretizados por falhas de computadores, congestionamento de linhas ou outros fatores de ordem técnica.

As inscrições serão conferidas, homologadas e divulgadas até o dia 04 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br, conforme previsto no Edital do Concurso Público nº 001/2018.

É de inteira responsabilidade do candidato, verificar e confirmar sua inscrição, local e sala de realização das provas, a partir do dia 04 de maio de 2018.