dica de leitura
23 de março de 2018
por: Joelson Schmitt
Arthur Timm

Logística EAD: estude em qualquer lugar

logistica-ead-estude-em-qualquer-lugar-blog-unifebe-capa

A logística está inserida em nossas vidas diariamente, por mais que a gente não perceba isso.

Graças aos seus processos de envio, entrega e distribuição, produtos e até mesmo serviços chegam de forma mais fácil e barata aos consumidores.

Diante disso, o mercado exige profissionais cada vez mais qualificados para conseguirem entregar sempre o melhor resultado, tanto para as empresas quanto para as pessoas.

Para formar tais profissionais, a UNIFEBE tem o curso de Logística EAD, que une teoria e prática de uma maneira inovadora e totalmente on-line.

Logística EAD

O curso de Logística EAD da UNIFEBE é voltado à formação de profissionais para atender às atividades de transporte, armazenamento e distribuição nas áreas de indústria, serviço e comércio.

Elas são previamente definidas a partir da análise de um processo de trabalho de todos esses segmentos, levando em consideração as realidades sócio- econômicas do país.

O curso de logística EAD da UNIFEBE respeita todos os valores políticos e éticos e mantém o compromisso com a qualidade, o trabalho, a ciência, a tecnologia e as práticas sociais relacionadas com os princípios da cidadania responsável.

Como funciona o curso?

Ao concluir o curso, que tem duração de 2 anos, o profissional estará certificado como tecnólogo em logística e já poderá ocupar cargos de nível gerencial na área.

O curso de logística EAD forma profissionais aptos a prover estrategicamente todos os recursos, equipamentos e informações pertencentes a área de logística.

Para isso, a UNIFEBE prioriza a sólida formação de profissionais que atendam todas as exigências do mercado, aliando teoria e prática dos processos logísticos nas aulas.

Diferenciais

As aulas do curso de logística EAD são 100% on-line, o que possibilita flexibilidade de horários e locais de estudo.

O aluno pode estudar em qualquer lugar e na hora que quiser.

A metodologia de educação da UNIFEBE é inovadora e de altíssima qualidade, baseada em materiais sempre atualizados.

O aluno tem acompanhamento de professores, mestres e doutores na área para sanar todas as dúvidas pertinentes às disciplinas. O estudante ainda conta com acesso a uma moderna infraestrutura física de laboratórios de informática que ficam disponíveis para os alunos em tempo integral.

Além disso, o estudante do curso de logística EAD participa de seminários de empreendedorismo e inovação sobre a área de atuação. Ele ainda tem acesso ao moderno centro de simulação de negócios e gestão empresarial da faculdade, além da mobilidade virtual.

O melhor de tudo é que as aulas são totalmente interativas e o aluno pode se familiarizar com os colegas de turma através do ambiente virtual de aprendizagem.

Mercado de trabalho

Pelas empresas precisarem manter o controle absoluto de todos os processos de transporte, armazenamento, distribuição e controle de mercadorias, insumos e materiais, o campo de trabalho para quem fez o curso de logística EAD pela UNIFEBE é muito amplo.

O papel do tecnólogo em logística é fundamental para que todo esse processo seja feito da melhor maneira possível.

O tecnólogo em logística formado pela UNIFEBE pode atuar na coordenação, planejamento, projeto e gerência de redes de distribuição de mercadorias ou insumos em várias empresas de diversos segmentos.

Ele também é capacitado para estabelecer todos os padrões de recebimento, envio, armazenamento, fluxo e compra de materiais, além de coordenar e gerenciar suprimentos.

Quer ser um profissional capacitado e se dar bem no mercado de trabalho? Faça o curso de logística EAD da UNIFEBE. Clique aqui e confira todas as informações!

Os portões de Roma
Dicas