Excelência Operacional na Área da Saúde - Lean Six Sigma

Excelência Operacional na Área da Saúde – Lean Six Sigma

A Pós-Graduação em Excelência Operacional do Hospital Israelita Albert Einstein tem o objetivo de capacitar os alunos a aplicar a metodologia Lean Six Sigma para melhoria de processos administrativos e assistenciais nas instituições em que atuam; aplicar conceitos e ferramentas quantitativas e qualitativas para soluções de problemas reais e tomada de decisão mais assertiva; liderar projetos de melhoria de processos e atuar como agentes de mudança e disseminadores dos conceitos de excelência operacional em suas respectivas empresas.

Duração

420 horas

Aproximadamente 18 meses

Aulas

Mensais:

Sextas-feiras das 16h às 22h

Sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h

Esporadicamente aos domingos (5 encontros)

8h às 14h

Investimento

24 parcelas de R$906,25

Local

Campus Santa Terezinha | UNIFEBE – Brusque (SC)

Público-alvo

Profissionais e gestores da área da saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, indústria farmacêutica e demais empresas do setor da saúde), interessados em iniciativas de qualidade, que estejam buscando ferramentas para identificação e resolução de problemas, metodologia para aumento da eficiência operacional dos processos do seu dia a dia e técnicas para tomada de decisão mais assertiva.

Coordenação

Ederson Haroldo Pereira de Almeida

Gerente do Programa Einstein de Melhoria de Processos e Master Black Belt do Hospital Albert Einstein. Possui formação em Engenharia de Produção Mecânica e MBA Executivo. Certificado como Consultor de Kaizens, Lean Six Sigma Green, Black e Master Black Belt. Em atuação no Programa Einstein de Melhoria de Processos desde o início (abril/2009), possui experiência de mais de 10 anos no acompanhamento e desenvolvimento de projetos de melhoria, empregando a metodologia Lean Six Sigma na indústria e na área da saúde em diversas áreas funcionais, como: TI, Vendas, Marketing, Operações, Desenvolvimento de Produtos, Finanças e Recursos Humanos.
Fale com o coordenador: ederson.almeida@einstein.br

Eduardo de Lima Nascimento

Administração de Empresas pelo Mackenzie. Certificações Green Belt e Black Belt. Experiência de 4 anos no desenvolvimento e acompanhamento de projetos de melhoria contínua de processos empregando a metodologia Lean Six Sigma em áreas Hospitalares e Administrativas e 6 anos na reestruturação organizacional e de processos, desdobramento de metas na área de saúde, na Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.
Fale com o coordenador: eduardo.lnascimento@einstein.br

Raphael Augusto Motta

Engenheiro de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa. Certificações Green Belt e Black Belt. Certificate in financial management pelo INSPER. Experiência internacional na empresa americana Clos Du Bois, atuando na garantia da qualidade dos produtos finais. Experiência de 6 anos em gerenciamento da rotina, reestruturação organizacional e de processos, desdobramento de metas, gerenciamento matricial de despesas, gestão de valor das despesas e gerenciamento matricial de receitas.
Fale com o coordenador: raphael.motta@einstein.br

 Luciano Hausmann Souza –  UNIFEBE

Realização:

alberteinstein-250x250