Eleições - Banner-desktop-1920x1005px

Eleições

Seja voluntário

O Tribunal Regional Eleitoral de Brusque (TRE) está selecionando mesários voluntários para trabalharem nas Eleições 2018, que serão realizadas no dia 7 de outubro, para Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

Além de contribuir com a democracia, os acadêmicos da UNIFEBE que participarem dos trabalhos eleitorais receberão certificação de atividades complementares, com carga-horária estabelecida de acordo com as funções exercidas nas eleições. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Horas complementares

Os universitários serão certificados da seguinte forma: mesário – 10 horas, apurador – 4 horas, delegado de prédio – 13 horas, Auxiliar de secretaria – 6 horas, Motorista – 8 horas e Auxiliar de serviço eleitoral – 8 horas. As funções serão definidas pelo TRE. O benefício será concedido devido convênio firmado entre a UNIFEBE e a 86ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

Inscrições

Para se inscrever como mesário voluntário, basta preencher os dados no portal do eleitor do TRE e depois se inscrever no formulário de extensão da UNIFEBE abaixo para comprovação das horas complementares.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Mesário Voluntário UNIFEBE
Mediador: Wallace Nóbrega Lopo
Período: 25/06/2018 a 30/09/2018
Local: Bloco A - Sala 01