Recepção de calouros

Chegou a hora para os aproximadamente 600 novos calouros da UNIFEBE. O início das atividades letivas foi marcado pela tradicional Recepção de Calouros, que neste ano trouxe diversas novidades.

Na segunda-feira, 6 de fevereiro, os estudantes receberam as primeiras orientações sobre a vida acadêmica no Salão Social do Clube Santos Dumont, eternizaram o que esperam do futuro em uma cápsula do tempo – que será revelada dias antes da formatura – e se divertiram com uma apresentação cultural.

Enquanto isso, os pais dos alunos foram recepcionados pelos pró-reitores e pelo reitor Günther Lother Pertschy no Salão Nobre do Clube e seguiram para uma conversa com o consultor Anderson Gross, da Consultoria Educacional Via Jovem.

Confira como foi: