Alunas de Psicologia apresentam trabalho em congressos

Postado em 14/11/2017

fotoAs acadêmicas de Psicologia da UNIFEBE Thaís Andrade e Maísa Hodecker apresentaram no mês de outubro um trabalho sobre a Humanização do contexto Hospitalar através da Psicologia Ambiental na 6º Jornada de Psicologia Hospitalar do Hospital São Francisco da cidade de Ribeirão preto SP promovida pela Inclinare.

As acadêmicas também apresentaram o trabalho de Psicologia Ambiental na 5º semana de iniciação científica da Avantis. Além deste, a acadêmica Thais também teve um trabalho aprovado no Congresso Brasileiro de Psicologia Hospitalar com o tema “A Importância de preparos pré-cirurgia no ramo da pediatria: Transmitindo Informações para pais e Responsáveis”.

— Tudo é experiência, e tudo é aprendizado! É uma sensação de gratidão, por todo estudo e por toda dedicação, afinal um trabalho como este não se produz em poucas horas, pelo contrário, são muitas horas de pesquisa, de estudo, de leitura de livros, de artigos, pesquisas referentes aos autores que escrevem os artigos, a fim de confirmar a relevância do que eles escrevem. Todo este processo demanda tempo e concentração, por isso só temos a agradecer a Deus a tudo que a nós está sendo oportunizado. É uma sensação de dever cumprido, de gratidão por tudo isso — destaca Thaís.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223