UNIFEBE está com inscrições abertas para curso a distância

Postado em 8/08/2017

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso com aulas 100% on-line da UNIFEBE. Na tarde de terça-feira, 8 de agosto, foi apresentado ao público o curso de Processos Gerenciais em Educação a Distância (EaD). As inscrições seguem até 13 de setembro pelo site http://www.unifebe.edu.br/site/ead/.

IMG_4071Para o reitor Günther Lother Pertschy o lançamento da modalidade a distância é um marco na história da UNIFEBE.

— Apresentamos o nosso primeiro curso, já com grandes diferenciais. Estamos trabalhando na construção de diversos outros cursos de graduação, extensão, pós-graduação, questões sociais, entre outros. Passaremos a utilizar essa modalidade de agora em diante de forma mais intensa — antecipa o reitor.

Na EaD UNIFEBE, o estudante determina o ritmo dos seus estudos, devendo apenas cumprir prazos gerais. Ao mesmo tempo, terá objetivos e metas a concretizar. O que muda em relação ao presencial é que a instituição não indica mais ao estudante dia e hora para aprender. A EAD UNIFEBE está estruturada para o desenvolvimento de quatro competências fundamentais, que são: pensamento crítico, colaboração, comunicação e criatividade.

Segundo o coordenador de EaD, Joel Haroldo Baade, os grandes diferenciais da modalidade são a questão da flexibilização dos estudos e a metodologia de ensino.

— Contamos com professores com formação especifica nas áreas das disciplinas, em um ambiente virtual consolidado, o mais utilizado no mundo inteiro, além da incorporação de novas tecnologias que possibilitem melhor qualidade na educação dos nossos estudantes — conta.

O primeiro curso com inscrições abertas é o de Processos Gerenciais, sob a coordenação da professora Simone Sartori.

— As aulas iniciam no dia 2 de outubro. O estudante aprenderá toda a parte de gestão de empresas, de pequeno a grande porte, com disciplinas de empreendedorismo, marketing, gestão de qualidade, recursos humanos e direito. Outro diferencial é que os alunos poderão cursar disciplinas em universidades internacionais conveniadas a UNIFEBE — explica a coordenadora.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223