UNIFEBE lança primeiro curso em EaD nesta terça-feira

Postado em 7/08/2017

Conquiste sua formação superior onde quer que você esteja e aonde quer que você vá. A partir desta terça-feira, 8 de agosto, a UNIFEBE inicia um novo momento da sua história acadêmica com o lançamento do primeiro curso de Educação a Distância (EaD) da Instituição. As novidades serão apresentadas ao público a partir das 15h, no Auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha.

Segundo o coordenador de EaD da UNIFEBE, Joel Haroldo Baade, a oferta de Educação a Distância possibilitará que a Instituição amplie o seu alcance de atuação, levando educação superior de qualidade a mais pessoas.

— Levaremos a qualidade, que é marca registrada da instituição, a contextos cada vez mais distantes, seja em termos geográficos ou sociais. Sabe-se que muitas pessoas não dispõem de condições de acesso à educação presencial, com encontros diários. A EaD criará novas possibilidades — explica o coordenador.

Processos Gerenciais

O primeiro curso com inscrições abertas, a partir desta semana, é o de Processos Gerenciais, sob a coordenação da professora doutora Simone Sartori.

— Conhecimentos sólidos em gestão não são mais necessidade apenas de grandes empresas, mas de todos que buscam desenvolvimento profissional e qualidade de vida. Mesmo para quem já possui graduação em outras áreas, o conhecimento em gestão contribui para o incremento da atuação. A UNIFEBE traz mais esta oportunidade à comunidade e está de portas abertas para receber todos que desejam ampliar as suas possiblidades de sucesso — conta.

Para o reitor Günther Lother Pertschy a qualidade do curso oferecido é o principal diferencial da EaD da Instituição.

— Iniciamos esse novo momento com a mesma qualidade pela qual somos reconhecidos no mercado com os nossos cursos presenciais. Será o primeiro de muitos cursos em educação a distância que ofereceremos, sempre cumprindo a nossa missão, que é “atuar no ensino superior desenvolvendo seres humanos comprometidos com a qualidade de vida” — afirma o reitor.

Diferenciais

Na EaD UNIFEBE, o estudante determinará o ritmo dos seus estudos, devendo apenas cumprir prazos gerais. Ao mesmo tempo, terá objetivos e metas a concretizar. O que muda em relação ao presencial é que a instituição não indica mais ao estudante dia e hora para aprender. A EAD UNIFEBE está estruturada para o desenvolvimento de quatro competências fundamentais, que são: pensamento crítico, colaboração, comunicação e criatividade.

Lançamento EaD UNIFEBE

Quando? 8 de agosto

Local? Auditório do Bloco C

Horário? 15h

Público? Imprensa, convidados e comunidade

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223