28 de outubro de 2016

URGENTE: Aditamento 2016.2 FIES

A UNIFEBE informa aos acadêmicos que possuem contrato ativo do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES que o prazo para o aditamento 2016.2 NÃO será prorrogado.

Para realizar os aditamentos, os acadêmicos devem acessar o site http://sisfiesportal.mec.gov.br/, no campo “Aditamento de Contrato”, até segunda-feira, 31 de outubro.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem se dirigir ao Setor Financeiro da UNIFEBE, localizado no piso térreo do Bloco B, e falar com Marlise. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47)3211-7251.

imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicos de Medicina da UNIFEBE promoverão ação de Dia da Mulher no Shopping Gracher
Universidade Comunitária

29 de fevereiro de 2024