Jornada Brusquense de Gestão em Saúde

No dia 2 de setembro será realizada a Jornada Brusquense de Gestão em Saúde, a partir das 8h no Teatro do Seminário de Azambuja. O objetivo do evento é engajar a comunidade e profissionais de saúde e estudantes, de Brusque e região, a participar de eventos de cunho científico.

A Jornada busca sensibilizar os seus participantes em temas importantes para a prática profissional, como: ética, gestão de custos, tributação, aspectos jurídicos na prática diária e segurança do paciente, entre outros.

Trabalhando esses temas o evento busca promover a integração profissional e social entre os seus participantes, bem como das entidades organizadoras e apoiadoras.

Carta de Apresentação e Mensagem do Presidente

Caro colega,

Como presidente da primeira edição da Jornada Brusquense de Gestão em Saúde, realizada em conjunto pelo Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, pela Associação Brusquense de Medicina e pelo Sindicato dos Médicos de Santa Catarina – Regional Brusque, com apoio do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, é minha honra e privilégio convidá-los a participar do primeiro evento científico sobre gestão em saúde da cidade de Brusque, Santa Catarina.

O encontro acontecerá no dia 02 de setembro de 2017 no Auditório do Seminário de Nossa Senhora de Azambuja, e nós estamos trabalhando com esforço e dedicação para o evento tenha êxito em unir a comunidade de profissionais de saúde da região e contribuir para a formação profissional de seus participantes.

A Jornada Brusquense de Gestão em Saúde abordará temas importantes e pertinentes para estudantes e profissionais da área da saúde, bem como de áreas correlatas, com palestras sobre segurança do paciente, futuro da saúde, gestão de custos, ética profissional e aspectos jurídicos de importância na prática clínica diária. Os palestrantes que trarão brilho para nosso evento são profissionais renomados em suas áreas, de Santa Catarina e de outros estados brasileiros, e temos certeza de que contribuirão no conhecimento de aspectos práticos da vida profissional, estes tão importantes para o sucesso quanto conhecimentos técnicos e acadêmicos.

Eu espero encontrá-lo em nossa Jornada na acolhedora cidade de Brusque, e tenho certeza de que sua participação fará com que o evento seja construtivo e prazeroso para todos os participantes.

 

Gustavo Gumz Correia
Presidente da Jornada Brusquense de Gestão em Saúde