10 de agosto de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

1ª Feira do Cervejeiro Artesanal da UNIFEBE será neste sábado

Atividades serão realizadas gratuitamente no campus Santa Terezinha das 9h às 15h

Para incentivar a cultura cervejeira, será realizada no dia 11 de agosto a 1º Feira do Cervejeiro Artesanal da UNIFEBE. O evento será realizado no campus Santa Terezinha das 9h às 15h com exposição de fornecedores e insumos para produção de cervejas. A feira é gratuita e aberta à comunidade.

Segundo a professora Daniele Vasconcellos de Oliveira, organizadora da feira, o objetivo do evento é potencializar o aspecto cultural, científico, social e econômico da região de Brusque e entorno no ramo cervejeiro

— Será uma excelente oportunidade para gerar contatos qualificados, fortalecer o relacionamento com profissionais do setor cervejeiro, realizar pesquisa de satisfação e conhecer um pouco mais de quem já está neste ramo e quem está ingressando agora. Convidamos a todos para participar — convida.

Palestra

O evento também contará com a palestra Água Cervejeira ministrada pela Engenheira Química responsável por Operações Técnicas da cervejaria Zehn Bier Cervejaria, que é parceira da UNIFEBE no projeto Cervejaria Escola.

Professor e egressos publicam capítulo em livro do Cref-SC

Professor e egressos publicam capítulo em livro do Cref-SC

13 de setembro de 2018
Trote Solidário: últimos dias para participar