20 de março de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Acadêmicos de Direito visitam a Justiça Federal de Brusque

Universitários foram recebidos pelo juiz federal substituto Tiago Fontoura de Souza

Os acadêmicos de Direito da UNIFEBE tiveram a oportunidade de vivenciar na última semana a rotina dos profissionais da Justiça Federal (JF) de Brusque. Acompanhados da professora Adriana Bina, os universitários de Estágio I assistiram audiências e receberam informações sobre o processo eletrônico, competências da JF e atuação de outros órgãos, como a Advocacia-Geral da União.

O grupo foi recebido no dia 15 de março pelo juiz federal substituto Tiago Fontoura de Souza e pela diretora de secretaria Tatiana Bissoni Vhoss. A professora Adriana Bina ressalta que a atividade engrandeceu o aprendizado e que atividades práticas são diferenciais do curso da UNIFEBE.

— A conscientização do acadêmico sobre a importância de acompanhar as audiências e constatar o efetivo  aprendizado para a vida acadêmica e futuro profissional é o diferencial entre realizar uma atividade pelo simples fato de ser obrigatória ou participar com espírito de encantamento e responsabilidade  pela profissão — salienta.

Curso de Moda fortalece processo de internacionalização da UNIFEBE

Curso de Moda fortalece processo de internacionalização da UNIFEBE