notícias colégio
Notícias
21 de fevereiro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Café com empreendedor destaca desafios da profissão

Bate-papo foi realizado com as turmas de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais

Da sala de aula para o cotidiano da profissão. Para trocar experiências sobre as vivências acadêmicas e o dia a dia do mercado de trabalho, os acadêmicos de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais da UNIFEBE receberam os gestores da empresa DeltaCem – Telemetria de Negócios para mais uma edição do “Café com empreendedor”.

Participaram do bate-papo o egresso e professor Luciano Hausmann Souza, proprietário da empresa, e um de seus sócios, o administrador Alecir Marcos da Silva.

O coordenador Sidnei Gripa explica que o “Café com empreendedor” é um evento tradicional dos cursos de Administração e Gestão e é realizado para promover maior integração entre os acadêmicos e o mercado de trabalho, além de apresentar diferentes áreas de atuação da profissão.

— É importante que os nossos estudantes tenham esse contato com outros profissionais da área, e, em especial, com egressos da UNIFEBE — conta.

A empresa

A DeltaCem é uma empresa de consultoria tática / estratégica especializada em Telemetria de Negócios, apoiando-se em técnicas e métodos de planejamento, análise, projeção, simulação e interação com cenários, conciliando o uso da tecnologia da informação e conhecimento, que permitem ao gestor avaliar, definir, validar e corrigir estratégias, para transformar objetivos em resultados.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion


23 de abril de 2009
Alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE conquistam bicampeonato da Taça Paraná
Esportes

Alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE conquistam bicampeonato da Taça Paraná


05 de novembro de 2018
Unifebe recebe alunos para o semestre letivo

Unifebe recebe alunos para o semestre letivo


23 de fevereiro de 2006
Skip to content