21 de fevereiro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Café com empreendedor destaca desafios da profissão

Bate-papo foi realizado com as turmas de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais

Da sala de aula para o cotidiano da profissão. Para trocar experiências sobre as vivências acadêmicas e o dia a dia do mercado de trabalho, os acadêmicos de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais da UNIFEBE receberam os gestores da empresa DeltaCem – Telemetria de Negócios para mais uma edição do “Café com empreendedor”.

Participaram do bate-papo o egresso e professor Luciano Hausmann Souza, proprietário da empresa, e um de seus sócios, o administrador Alecir Marcos da Silva.

O coordenador Sidnei Gripa explica que o “Café com empreendedor” é um evento tradicional dos cursos de Administração e Gestão e é realizado para promover maior integração entre os acadêmicos e o mercado de trabalho, além de apresentar diferentes áreas de atuação da profissão.

— É importante que os nossos estudantes tenham esse contato com outros profissionais da área, e, em especial, com egressos da UNIFEBE — conta.

A empresa

A DeltaCem é uma empresa de consultoria tática / estratégica especializada em Telemetria de Negócios, apoiando-se em técnicas e métodos de planejamento, análise, projeção, simulação e interação com cenários, conciliando o uso da tecnologia da informação e conhecimento, que permitem ao gestor avaliar, definir, validar e corrigir estratégias, para transformar objetivos em resultados.

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion

23 de abril de 2009
Alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE conquistam bicampeonato da Taça Paraná
Esportes