notícias colégio
Notícias
19 de fevereiro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Coro UNIFEBE está com inscrições abertas

Seleção busca novos bolsistas

O coro UNIFEBE está selecionando novos coralistas e instrumentalistas. Os interessados têm até o dia 23 de fevereiro para se inscreverem na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex), na sala 12 do bloco C (piso térreo). As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 21h30.

Os candidatos serão avaliados individualmente pelo regente do coro no dia 3 de março, das 9h às 12h, no auditório da UNIFEBE, no campus do Santa Terezinha.

Para candidatos a instrumentistas serão aceitos aqueles que toquem um ou mais instrumentos dentre as seguintes categorias: instrumentos harmônicos: piano, teclado, violão, guitarra e acordeom; instrumentos melódicos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo (acústico e elétrico), flauta transversal, clarinete, entre outros e instrumentos percussivos: percussão e bateria.

O resultado do processo será divulgado no dia 9 de março no mural da Proppex e no site.

Mais informações com a Proppex pelo e-mail: extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211-7221 ou (47) 3211-7207.

Bolsa de estudo

Os acadêmicos regularmente matriculados na UNIFEBE, que participam do Coro, receberão seis créditos financeiros por mês em forma de bolsa de estudo. Egressos, funcionários e professores não receberão remuneração de qualquer espécie para integrar o Coro, sendo considerada esta participação de caráter voluntária.

Confira o edital.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Colégio Catarinense visita UNIFEBE

Colégio Catarinense visita UNIFEBE


23 de abril de 2012
Palestra aborda utilização da tecnologia VOIP

Palestra aborda utilização da tecnologia VOIP


02 de dezembro de 2011
Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia
Recepção

Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia


25 de fevereiro de 2021
Skip to content