20 de fevereiro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Desempenho acadêmico excepcional pode render bolsa de estudo na UNIFEBE

Acadêmicos que possuem desempenho acadêmico acima da média têm até 27 de fevereiro para concorrerem à Bolsa Mérito

Para recompensar os estudantes que demonstram desempenho acadêmico excepcional, a UNIFEBE está com inscrições abertas para a Bolsa Mérito, que beneficia os melhores alunos da Instituição com uma bolsa de estudo no valor de R$ 400 mensais.

Oito estudantes serão contemplados com o auxílio financeiro durante seis meses. Os interessados têm até 27 de fevereiro para se inscrever no setor de Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, fazendo o preenchimento de formulário e a entrega de documentos comprobatórios que constam neste edital.

A relação dos acadêmicos classificados para a Bolsa Mérito será divulgada no dia 12 de março. Os acadêmicos contemplados deverão dedicar no mínimo oito horas semanais voltados à programas de Extensão da UNIFEBE.

Outubro começa com diversão no centro da cidade

28 de setembro de 2011
Cônsul da Itália visita Unifebe