18 de julho de 2018
Arthur Timm

Egressa de Psicologia palestra para acadêmicos de Educação Física

Atividade foi realizada na terça-feira, 17 de julho

A egressa de Psicologia da UNIFEBE, Maísa Hodecker, esteve na Instituição na noite da terça-feira, 17 de julho, para conversar com a turma concluinte de Educação Física (Licenciatura) sobre — Crianças e adolescentes: práticas educativas e interventivas.

Maísa ressaltou aos acadêmicos a importância de compreender este público para além das rotulações e preconceitos que lhe são atribuídos nestas fases do desenvolvimento.

— Foi demonstrado aos alunos a importância de compreender crianças e adolescentes em sua integralidade, levando em consideração aspectos biopsicossociais de cada indivíduo, entender seus comportamentos e como intervir de uma forma empática e assertiva — enfatiza.

Maísa Hodecker é psicóloga, graduada pela UNIFEBE, e mestranda em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

1º BIKENIC Retrô UNIFEBE será realizado neste domingo
UNIFEBE