15 de fevereiro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Feira de artesanato está com inscrições abertas

Saiba como se credenciar para expor os seus produtos nas feiras de artesanato da UNIFEBE

Qual é o seu talento? A UNIFEBE está com inscrições abertas para o credenciamento de interessados para a feira de artesanato 2018. Os interessados têm até 21 de fevereiro para se inscreverem na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (sala 12 do Bloco C), das 13h às 22h.

— O objetivo do credenciamento é reunir, em espaços pré-determinados da UNIFEBE, artesãos da comunidade para que possam apresentar e colocar seus produtos a venda de modo a contribuir para a melhoria da renda de suas famílias — explica o supervisor de extensão Wallace Nóbrega Lopo.

Podem participar da Feira de Artesanato todas as pessoas físicas que produzam artesanato de acordo com a classificação adotado pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e que atendam as condições previstas neste edital.

Guabirubenses interessados em transporte universitário gratuito já podem realizar inscrições

26 de janeiro de 2023
Acadêmicos da UNIFEBE serão avaliados domingo no Enade 2014