notícias colégio
Notícias
22 de junho de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Gestão da qualidade empresarial é tema de colóquio

Evento é aberto à comunidade e será realizado nos dias 25 e 26 de junho

Colóquio da Qualidade realizado em 2017

A gestão da qualidade empresarial garante que produtos e serviços sejam adequados ao uso a que se destinam, e consequentemente, atinjam a satisfação do cliente. Atualmente, a qualidade é um fator de mercado. Nesse contexto, a partir da experiência de empresas da região, a UNIFEBE promove nos dias 25 e 26 de junho o VII Colóquio da Qualidade.

O evento é aberto para toda a comunidade, desde os acadêmicos até os profissionais interessados no tema. No dia 25, às 19h, na sala 2 do Bloco A, Alessandra Regina Zanotto Gaya ministrará palestra com o “Case Dimy- Gestão da Qualidade”. Paralelo a isso, será realizada exposição de trabalhos práticos desenvolvidos pelos alunos do curso de Administração, no bloco C — atividade que terá continuidade também no dia 26.

A organizadora do evento, Simone Sartori, destaca que o colóquio é um espaço de debate sobre o planejamento, garantia e controle da qualidade. Conforme ela, o público terá a oportunidade de analisar o nível de maturidade em adotar a gestão da qualidade nas organizações, além de observar a importância da qualidade para a produtividade e a competitividade das organizações e bem-estar da sociedade.

— Os consumidores não aceitam mais produtos com problemas ou serviços executados de maneira errada. Por isso, ao gerir processos produtivos, a preocupação com a qualidade e o atendimento é fundamental. Este é um campo vasto de atuação do administrador — enfatiza Simone.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE sediará exposição de bordados sobre a história de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE sediará exposição de bordados sobre a história de Brusque


02 de agosto de 2021
GRUPIA foca o enfrentamento do crack e de outras drogas

GRUPIA foca o enfrentamento do crack e de outras drogas


13 de abril de 2012
5ª fase de Administração lança site da turma

5ª fase de Administração lança site da turma


03 de setembro de 2007
Skip to content