23 de março de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Inscrições abertas para pré-seleção para intercâmbio em Portugal

Acadêmicos podem se inscrever até o dia 16 de abril na Assessoria de Relações Internacionais

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam ter uma experiência internacional de estudos podem se inscrever na pré-seleção para intercâmbio das universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, todas em Portugal.

As inscrições vão até o dia 16 de abril e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais (1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca). A taxa de inscrição é de R$ 50.

Podem se inscrever para o intercâmbio os acadêmicos que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras. Para saber como concorrer, confira o edital.

Mais informações com o setor de internacionalização pelo telefone: (47) 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br.

Unifebe recepciona calouros com trote sustentável e cultural

25 de julho de 2011
Eventos da Semana – De 29 de julho a 03 de agosto