11 de julho de 2013

Premiados vencedores do concurso de fotografia

Na noite de quarta-feira, 10, foram premiados os vencedores do Concurso de Fotografia UNIFEBE 40 anos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O reitor Günther Lother Pertschy fez a entrega dos prêmios e incentivou os vencedores a continuarem participando dos concursos e eventos promovidos pela instituição. “Fiquei impressionado com a qualidade dos trabalhos e a forma como retrataram a UNIFEBE. A participação da comunidade é fundamental, pois sempre descobrimos novos talentos, além de fomentar a cultura dentro da instituição”, afirmou.

Participaram da competição mais de 100 trabalhos, os 13 primeiros lugares farão parte do Calendário Acadêmico UNIFEBE 2014. O tema do concurso era a própria UNIFEBE com o objetivo de comemorar o aniversário da instituição e estimular a cultura, o lazer, o desenvolvimento da criatividade e de observação.

Premiação

A fotografia “O Conhecimento que Transforma” da acadêmica da 3ª fase de Psicologia, Fernanda Albrecht ficou em primeiro lugar e foi premiada com um tablet. O segundo lugar ficou com o fotógrafo David T. Silva com a foto “Azuis” que ganhou um MP4 e o terceiro lugar foi conquistado pela estudante, Fernanda Schnell Lange, que ganhou um porta-retratos digital pela fotografia “Luz do Conhecimento”.

“Fiquei muito feliz com a premiação, pois quando vi o edital do concurso resolvi me inscrever e afirmei que iria ganhar”, disse Fernanda Albrecht que tem a fotografia como hobby.

As 13 imagens premiadas estão expostas no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha, até o dia 30 de julho.

Demais vencedores:

4º lugar Fotografia: Ecologia; Autor: Guilherme Zucco
5º lugar Fotografia: As cores do saber; Autor: Ivan Cesar Gevaerd;
6º lugar Fotografia: UNIFEBE 40 anos; Autor: Carlos Eduardo Coelho;
7º lugar Fotografia: UNIFEBE ; Autor: Guilherme Zucco;
8º lugar Fotografia: Estantes; Autor: Fernanda Schnell Lange;
9º lugar Fotografia: UNIFEBE; Autor: Pedro Zucco Neto;
10º lugar Fotografia: Anatomia; Autor: Fernanda Schnell Lange;
11º lugar Fotografia: Missão e Visão, nós cumprimos!; Autor: Carlos Eduardo Coelho;
12º lugar Fotografia: UNIFEBE ; Autor: Pedro Zucco Neto;
13º lugar Fotografia: A luz do aprender; Autor: Ivan Cesar Gevaerd
Texto: Elizandra Damasceno

Turma de pós em Gestão em Negócios da Moda e Vestuário encerra atividades

Turma de pós em Gestão em Negócios da Moda e Vestuário encerra atividades