notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Seminário da UNIFEBE destaca práticas de Marketing e Empreendedorismo

Evento será realizado gratuitamente nos dias 21 e 22 de maio no campus Santa Terezinha

Na segunda e terça-feira, 21 e 22 de maio, a UNIFEBE recebe importantes nomes do mercado para palestrarem no VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing – SEBEM, promovido pelos cursos de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. O evento será realizado gratuitamente a partir das 19h no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

A abertura do evento (21) destacará assuntos relacionados ao Marketing com a palestra “Cocriação no Marketing”, ministrada pelo Doutor em Administração de Empresas e autor de diversos livros na área, Professor Alexandre Luzzi Las Casas. Depois, a doutora em Marketing e autora de diversas pesquisas recentes no campo, Susana Costa e Silva, fala sobre os   “Desafios do Marketing Digital e Comportamento do Consumidor Atual”.

Na terça-feira (22), a programação continua destacando o empreendedorismo com as palestras “Ser empregado ou empreendedor? ” com o Founder e CBO das empresas WebTouch e Dr.Kids Marcos Flores, “Os desafios e oportunidades de se empreender no mundo digital” apresentada pelo fundador da Arpina Renan Elias e “Inovação: um caminho para transformar pessoas, negócios e o mundo inteiro” com a coordenadora do Núcleo de Inovação da ACIB de Blumenau Ilisangela Mais.

– O evento é uma grande oportunidade de atualização. São temas muito relevantes, marketing de relacionamento, história de um empreendedor de sucesso, a participação de profissionais renomados. É muito importante que o acadêmico tenha contato com profissionais que estejam diretamente ligados ao mercado de trabalho. E também os desafios de empreender no Brasil e no mundo e as motivações necessárias para obter sucesso no mundo dos negócios — explica o professor Anderson Sasaki Vasques Pacheco, um dos organizadoras do evento.

Bootcamp

Nesta edição, o VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing também promove a primeira edição do “Bootcamp”, que é um programa de ensino prático intensivo, em que os participantes devem resolver algum problema local transformando em um modelo de negócio rentável.

Até o dia 20 de maio, os acadêmicos participarão de uma experiência pedagógica diferente, ao construir um modelo de negócio digital, com a oportunidade de ganhar uma viagem para conhecer o Sapiens Park em Florianópolis.

Saiba mais: https://goo.gl/PfnofW

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Conheça os acadêmicos selecionados para o Enade 2018
Enade

Conheça os acadêmicos selecionados para o Enade 2018


28 de agosto de 2018
Abertas inscrições para o Vestibular e para Seleção pelo Histórico

Abertas inscrições para o Vestibular e para Seleção pelo Histórico


07 de outubro de 2009
Revista da UNIFEBE integrará o Sistema Diadorim

Revista da UNIFEBE integrará o Sistema Diadorim


16 de abril de 2013
Skip to content