17 de julho de 2018
Arthur Timm

UNIFEBE lança concurso fotográfico para comemorar 45 anos

Ação será realizada pelo Instagram até o dia 19 de agosto

Se uma imagem vale mais que mil palavras, sua história registrada em foto pode render um prêmio na comemoração dos 45 anos da UNIFEBE. Para marcar o aniversário da Instituição, a UNIFEBE promove um concurso fotográfico no Instagram.

Acadêmicos, colaboradores, egressos, professores e a comunidade podem participar do concurso publicando fotos que retratem suas histórias com a UNIFEBE. Pode ser uma foto da turma, no dia da formatura, em uma viagem de estudos marcante ou um dia inesquecível no campus Santa Terezinha. Basta usar a criatividade, seguir e marcar o perfil @unifebe no Instagram e publicar a foto com a hastag #unifebe45anos. Os interessados têm até o dia da fotografia, 19 de agosto, para participar.

Prêmios

As três melhores fotos serão selecionadas pela comissão julgadora do concurso. O primeiro lugar será presenteado com uma JBL Charge 3 e o segundo e terceiro lugar levam para casa uma JBL Go. O resultado será divulgado no dia 29 de agosto, aniversário da UNIFEBE.

— A UNIFEBE faz parte do dia a dia de Brusque e região. E para comemorar os nossos 45 anos convidamos a todos para compartilhar momentos importantes e cotidianos de suas histórias com a instituição — convida a presidente da comissão organizadora do concurso, a assessora de comunicação e marketing da Instituição, Thayse Helena Machado.

Resultado final do Processo Seletivo Docente Geral (PSD-G) para o 2011/1

16 de dezembro de 2010