UP Teen 2018

A UNIFEBE e a Secretaria de Educação de Brusque realizam o UP Teen, destinado aos estudantes do 8º e 9º ano da rede municipal de ensino.

No evento será realizado o  lançamento de dois projetos que visam a prática de atividades nos laboratórios de Química, Física e Ciências da Saúde da UNIFEBE.

Conheça os projetos:

Anatomofisiologia – saberes corporais: as aulas serão realizadas com os estudantes do 8º ano no laboratório de Anatomofisiologia e abordará questões relacionadas ao corpo humano e seus sistemas, com ênfase ao sistema nervoso central e periférico e sistema locomotor.

Ação e reação – laboratórios à serviço do saber: as aulas serão realizadas com os estudantes do 9º ano nos laboratórios de Química e Física. O objetivo é trabalhar as questões relacionadas à parte da ciência que estuda a física e a química, de maneira introdutória no ensino fundamental (ou no ensino médio).

As aulas iniciarão no final de abril e encerrarão em novembro. Cada turma/escola terá uma aula prática por semestre na UNIFEBE, de acordo com cronograma a ser definido pela Secretaria de Educação.

Mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br.