17 de julho de 2017

Professor publica livro sobre tese de doutorado

capa-livro-aluizioO professor do Núcleo de Inteligência Artificial e Sistemas Inteligentes – NIASI da UNIFEBE, Aluízio Haendchen Filho, publicou sua tese de doutorado em livro: “Sistemas Multiagentes na Internet – Uma arquitetura orientada a serviços para o desenvolvimento de agentes inteligentes de software na Internet”.

A tese foi defendida em 2005, mas o assunto continua em alta na área da tecnologia da informação.

— Esta publicação, que é a minha tese de doutorado, foi resultado de 5 anos de pesquisa em período integral na PUC-Rio, Programa de Doutorado conceito CAPES 7 (máximo), nível de excelência internacional. Após 10.960 downloads em 64 países, um convite de uma editora para publicar. E aí está: Sistemas Multiagentes na Internet, tema da tese, ainda no top do estado da arte, quase 11 anos depois de defendida no dia 13 de setembro de 2005 — conta o autor.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE oportuniza visita na Villa Renaux à escola de Brusque