Banner-Formas-de-ingresso

Reitoria

Reitora

Rosemari Glatz é Reitora e Presidente do Conselho Universitário do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, e Presidente do Conselho Administrativo da Fundação Educacional de Brusque (FEBE).

É professora universitária, pesquisadora, escritora e funcionária pública federal aposentada pela Receita Federal do Brasil. É mestre em Administração, Pós-Graduada em Auditoria Contábil e graduada em Administração, além de técnico em Contabilidade.

Professora da UNIFEBE desde 1997, atuou nos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Administração e Pós-Graduação.   Foi coordenadora dos cursos de graduação de Logística e Comércio Exterior, coordenadora de curso de pós-graduação, assessora da Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, é coordenadora do Grupo de Pesquisa, História, Memória e Patrimônio Cultural. Presidiu e coordenou o Conselho Editorial da Editora da UNIFEBE.

 

No campo associativo:

– Integrou a diretoria e presidiu a Associação dos Professores e Funcionários da FEBE – APROFFEBE.

– Presidiu a Associação Visite Guabiruba – AVIGUA.

– É Vice-Presidente da Academia de Letras do Brasil do Estado de Santa Catarina – Seccional Guabiruba – ALEG.

– É presidente do Conselho Municipal de Turismo de Brusque.

– Integra o Conselho Municipal de Turismo de Guabiruba.

– Integra o Conselho Editorial da Sociedade Amigos de Brusque e de Apoio ao Museu Histórico do Vale do Itajaí-Mirim – Casa de Brusque.

– É Diretora para Assuntos de Educação e Turismo, e integra o Conselho Deliberativo da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá – ACIBR.

– Integra o Conselho Deliberativo da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE.

 

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira

Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Fale com a reitora

 

Vice-reitor

Sergio Rubens Fantini é vice-reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e vice-presidente da Fundação Educacional de Brusque (FEBE).

O vice-reitor é mestre em Engenharia de Produção – ênfase em Inteligência Aplicada pela UFSC, tecnólogo em Processamento de Dados pela Furb, com especialização em Organização, Sistemas e Métodos. Foi professor nos Colégios São Luiz e Cônsul Carlos Renaux e nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnólogo em Eletromecânica na UNIFEBE. Também coordenou o curso de Tecnologia em Cerâmica – em parceira com o Senai de Tijucas e foi professor e coordenador do curso de Sistemas de Informação da UNIFEBE.

Fantini atuou como programador e analista de sistemas nas empresas Fábrica de Tecidos Carlos Renaux e Ceprodahe, gerente de TI na empresa ZM. Atuou ainda nos Conselhos Curador e Universitário da UNIFEBE e como membro da Diretoria do Núcleo de Tecnologia da Informação da Acibr.

Skip to content