Banner-SOAE-1920x1005px

Revitalizando Sonhos e (Re)Construindo Espaços

Efetuar manutenções e reformas em espaços de uso comum por meio do trabalho voluntário, tornando-os mais acessíveis e agradáveis para usuários e potenciais frequentadores. O foco deste projeto se destina a lugares com precária qualidade de espaço, sejam espaços abertos da cidade ou áreas mais restritas de instituições públicas ou sem fins lucrativos. Com as intervenções urbanísticas, os participantes do projeto oportunizarão que os ambientes se tornem mais humanizados.

Local

27/04/2019 8h às 12h Escola de Educação Infantil Luisa Petermann Westarb - Guabiruba
04/05/2019 8h às 12h Escola de Educação Infantil Luisa Petermann Westarb - Guabiruba
11/05/2019 8h às 12h Escola de Educação Infantil Luisa Petermann Westarb - Guabiruba
18/05/2019 8h às 12h Escola de Educação Infantil Luisa Petermann Westarb - Guabiruba
25/05/2019 8h às 12h Escola de Educação Infantil Luisa Petermann Westarb - Guabiruba
De 02/07 a 11/07/2019 Avaliação do Projeto Social A avaliação será encaminhada no e-mail do provedor da UNIFEBE dos acadêmicos bolsistas.
o cronograma poderá ser alterado pelo coordenador do projeto, caso haja necessidade.
  • Metodologia

O projeto ocorrerá com a supervisão de um coordenador que acompanhará as atividades e montará o cronograma das atividades, para cumprimento das 20 horas. Desenvolverão as seguintes atividades: limpeza, pintura, jardinagem, paisagismo, reparos, entre outros.

• Local de realização

Escola de Educação Infantil Luisa Petermann Westarb, em Guabiruba/SC (haverá transporte para o deslocamento dos acadêmicos).