O CURSO

O curso de Inglês on-line UNIFEBE/Voxy é realizado a distância, com acesso feito por computador, tablet ou smartphone. O conteúdo das aulas é personalizado, trazendo informações e exemplos a partir do perfil de interesses e objetivos de cada aluno. De acordo com o progresso individual dos estudantes, são escolhidos exercícios específicos para proporcionar o aprimoramento em áreas de maior dificuldade.

A plataforma ainda oferece área exclusiva para revisão de vocabulário (Word Bank); guia de gramática (Grammar Guide) para orientações gramaticais e uma área prática (Practice) que inclui atividades com música, notícias de grandes veículos de comunicação e vídeos, por exemplo.

Proficiência

Para saber qual seu nível de inglês, você terá acesso a testes de proficiência, parametrizado com base em testes reconhecidos internacionalmente, como TOEFL e IELTS. Os critérios de elegibilidade para certificação são: estar matriculado no curso há pelo menos 3 meses, completar ao menos 1 unidade (18 exercícios + 1 teste de conhecimento), participar de 1 aula ao vivo e completar o VPA (Voxy proficiency assessment), que é emitido nos meses de junho e novembro.

Aulas

Todo o conteúdo do curso poderá ser visualizado e estudado no Ambiente Virtual em qualquer horário, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você poderá definir sua agenda de estudo, desde que obedeça à vigência do curso e a data limite para a realização das atividades on-line.

Por isso, é importante criar uma rotina de estudos organizada que preveja a realização de tarefas de leitura, participação nos fóruns de discussão, elaboração de atividades escritas, quiz, produção de podcasting e vídeos, se for o caso. Eventualmente, o Tutor EaD também poderá agendar um chat com seu grupo, única atividade em tempo real e que será agendada com antecedência. Todas as aulas são interativas e contam com os mais modernos recursos e ferramentas. Uma perfeita integração entre as mídias.

Frequência

A "presença" no curso virtual é considerada a partir da postagem das tarefas e participação nas discussões on-line. Portanto, para receber seu certificado, é necessário que você entregue 75% das atividades propostas e atinja a nota mínima exigível, que, para este curso, é 5,0.

O curso de Inglês on-line da UNIFEBE prioriza a qualidade. Suas turmas são pequenas para garantir o acompanhamento individual do Tutor EaD. Isso contribui para a construção colaborativa do conhecimento, e respeita o tempo necessário de estudo de cada aluno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se

47 3211.7000