Processo Seletivo Simplificado - Prefeitura Municipal de Brusque

Termos de Inscrição no Processo Seletivo Simplificado

Leia atentamente as instruções abaixo:

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
    1. O candidato deverá tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos no Edital que rege o Processo Seletivo Simplificado, antes de realizar sua inscrição.
    2. O Processo Seletivo terá por critério de seleção prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
    3. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 01(um) ano.
    4. Considerando o disposto no art. 1°, V, da Lei Municipal 2.174/97, que autoriza a contratação de profissionais em caráter temporário para suprir necessidade de excepcional interesse público e considerando que a Constituição da República Federativa do Brasil inscreve, em seu artigo 6°, a educação como um direito social pétreo e inalienável, e a necessidade da presença de professores nas unidades escolares é fundamental para o bom atendimento da população, o presente Processo Seletivo dá-se em razão da impossibilidade de nomeação de servidores efetivos e a necessidade de contratação temporária para substituição em caso de afastamentos temporários de servidores efetivos.
  2. DOS REQUISITOS ESPECÍFICOS PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO
    1. Preencher os requisitos de escolaridade para cada cargo, conforme estipulado;
    2. Ter nacionalidade brasileira ou equiparada;
    3. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, na data da contratação;
    4. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
    5. Estar em dia com as obrigações militares (para sexo masculino);
    6. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovado por meio de Atestado Médico Admissional;
    7. Não acumular cargos, empregos e/ou funções públicas, salvo os casos previstos no art. 37, XVI, "c", da Constituição Federal.
  3. Ler e aceitar as Orientações de Inscrição pela Internet. Ao clicar em "EU ACEITO" e, ao preencher a Ficha de Inscrição pela internet, indicar que leu e que concorda, mesmo que tacitamente, com as normas do Edital e com as orientações disponíveis, que regerão o Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Brusque.
  4. Ler o Edital e as Atribuições de Cargos.
  5. Preencher corretamente todos os campos da Ficha de Inscrição, tais como: nome completo (abreviar somente nomes intermediários, preservando-se o prenome e o sobrenome), sexo, data de nascimento, nº da Cédula de Identidade (RG), endereço completo, telefone, e-mail e cargo pretendido.
  6. Enviar os dados da Ficha de Inscrição para a UNIFEBE pressionando a tecla "ENVIAR DADOS".
  7. Imprimir o Cartão de Identificação do Candidato.
  8. Imprimir e fazer o pagamento do Boleto Bancário.

O pagamento do boleto bancário poderá ser realizado até o dia 23 de novembro de 2017. A inscrição somente será efetivada após a comprovação do pagamento da respectiva taxa.

Não serão considerados os pedidos de inscrição via INTERNET que deixarem de ser concretizados por falhas de computadores, congestionamento de linhas ou outros fatores de ordem técnica.

As inscrições serão conferidas, homologadas e divulgadas até o dia 27 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br, conforme previsto no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 012/2017.

É de inteira responsabilidade do candidato, verificar e confirmar sua inscrição, local e sala de realização das provas, a partir do dia 29 de novembro de 2017.