A UNIFEBE apresenta a você o UP - UNIFEBE PROFISSÕES

Se seus pais contavam histórias do tipo: "O mercado de trabalho está crescendo e qualquer oportunidade te dá ovos de ouro", ou "Eu conheço uma menina que também não sabia qual profissão escolher, então veio um príncipe lindo, montado num cavalo branco, e eles casaram e viveram felizes para sempre", ou ainda "Em uma terra muito longe, existia um menino que jogou duas sementes no chão e do nada surgiu uma árvore gigante, que fez com que ele encontrasse um pote de ouro e fundasse uma empresa de jogos eletrônicos", esquece! A vida real nem sempre é tão simples e ainda existe a dúvida de qual curso escolher na hora de entrar na universidade. Acontece que, para muita gente, é mais fácil transformar abóbora em carruagem do que decidir o que fazer nessa fase da vida. E é por isso que o Centro Universitário de Brusque - UNIFEBE preparou o UP - UNIFEBE PROFISSÕES.

Em outubro, prepare-se para entrar no mundo mágico das profissões. Nele, você pode encontrar uma fada madrinha (ou um chefe padrinho) que te pegue pela mão e te leve para aprontar grandes aventuras para que todo mês você encontre um pote de ouro, ou não. Caso isso não aconteça, é melhor largar escudos, lanças e espadas e enfrentar o mercado de trabalho com conteúdo, conhecimento, muita preparação e garra.

No UP você pode desbravar 19 cursos de graduação, testar seus limites em atividades radicais como rappel e slack line, enfrentar seus medos em um Teste Vocacional, deixar sua história registrada no Estúdio Formatura, se preparar para encontrar um príncipe encantado no Estúdio Make Up, além de conferir a final do QUIZ UNIFEBE, que premiará um aluno de Ensino Médio com uma bolsa integral de estudos.

Além de todas as atrações, a Unifebe fornece o transporte de forma gratuita para as escolas parceiras, para que ninguém perca esse evento por nada!

Combine com seus amigos e participe, em outubro tem UP na Unifebe.