Banner-Internacionalização

Internacionalização

As ações do setor de internacionalização da UNIFEBE consistem em assessorar a reitoria nas relações acadêmicas internacionais, objetivando o desenvolvimento de atividades, programas, projetos e pesquisas de interesse institucional em parceria com instituições estrangeiras.

O setor também atua no auxílio aos acadêmicos, professores e funcionários – que desejam ter experiência no exterior – a encontrarem as melhores oportunidades para a realização de intercâmbios.

Além disso, o setor de internacionalização da UNIFEBE também orienta alunos, professores e assessores de outros países, a visitarem e até mesmo participarem de intercâmbios em Brusque.

Atualmente, a UNIFEBE possui convênios com universidades estrangeiras que possibilitam, entre outros benefícios, a realização de intercâmbios. Nessas parcerias, os acadêmicos podem estudar de 6 a 12 meses no exterior.

Contato

O setor de internacionalização da UNIFEBE está localizado na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Proppex), Bloco A, sala 104.

internacional@unifebe.edu.br

Telefone: (47) 3211 7227
WhatsApp: (47) 99715-0136

Skip to content