Inscrições Encerradas
O Curso
O MBA em Estratégias de Marketing Digital é um curso de pós-graduação que visa preparar os marketers para os novos meios de comercialização de produtos e serviços, cuja estrutura pedagógica foi desenvolvida com base nas principais escolas de marketing digital do mundo, oferecendo aulas aplicadas com as mais recentes tecnologias mercadológicas.
Disciplinas
Disciplina | C/H |
Fundamentos de Marketing Tradicional e Digital | 28 |
Estratégias de Marketing | 28 |
Análise Interna de Marketing | 21 |
Consumer Insights | 28 |
Comunicação Integrada | 21 |
E-commerce | 21 |
Comportamento do Consumidor Digital | 28 |
Business Intelligence | 21 |
Key Performance Indicators para Marketing Digital | 28 |
Gestão de Projetos | 21 |
Legislação no Marketing Digital | 21 |
Formação de preço no Marketing Digital | 21 |
Inovação e Empreendedorismo Digital | 28 |
Marketing de Relacionamento e CRM | 21 |
Metodologia da Pesquisa | 28 |
Total | 364 |
O Profissional
Os Especialistas em Estratégias de Marketing Digital poderão atuar com o desenvolvimento de planejamento de longo prazo em Marketing, tendo capacidade para analisar e construir estratégias relacionadas com o marketing digital. Além desses aspectos, o pós-graduando pode atuar com a utilização das principais ferramentas para o desenvolvimento de ações virtuais de comunicação, compreender a legislação sobre promoção digital e atuar em diferentes cargos no campo da comunicação dentro de organizações privadas, públicas e da sociedade civil.
Contato
Coordenação
Prof. Dr. Anderson Sasaki Vasques Pacheco
Secretaria Pós-Graduação
Aline Battisti Pereira
Francini Danielle Pedrini
Telefone: (47) 3211-7237