Banner-SOAE-1920x1005px

Bolsas UNIEDU

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Universitárias do UNIEDU

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) interessados em concorrer às Bolsas de Estudo do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU), para o primeiro semestre de 2020, já podem se inscrever.

Basta acessar a página do UNIEDU e se cadastrar ou atualizar seus dados pessoais. Com o cadastro efetivado e atualizado, o estudante poderá se inscrever em qualquer modalidade de bolsa disponibilizada no edital publicado na opção “Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão”, dentro do portal MINHA UNIFEBE.

As inscrições para Bolsas de Estudo iniciam 30 de janeiro e seguem até dia 13 de março. É importante que os acadêmicos sigam corretamente as instruções para envio dos documentos digitalizados e fiquem atentos às exigências.

Após o encaminhamento da documentação pelo site, o estudante deverá agendar entrevista no portal MINHA UNIFEBE.

Para saber mais sobre prazos e documentos exigidos, basta acessar o edital ou entrar em contato pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou com a equipe do Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), na sala 13, do Bloco C.

Seleção de Projetos de Pesquisa – Artigo 170
Os acadêmicos que estiverem na relação de aptos ao benefício de Bolsas de Estudo e quiserem desenvolver Pesquisa Científica, por meio do Artigo 170, devem ficar atentos aos prazos de seleção dos projetos.

As inscrições para a submissão dos projetos para concessão de Bolsas de Pesquisa estarão abertas de 30 de janeiro até 10 de março, quando alunos e professores deverão submeter os projetos.

É importante lembrar que para a realização do projeto, o acadêmico não pode concluir o curso antes do término da pesquisa, e precisa ser orientado por um professor.

A divulgação dos projetos aprovados será feita até dia 20 de março, e as bolsas serão distribuídas de acordo com o mérito científico da pesquisa.