Banner-Editora

Editora

Publique seu livro conosco

Sobre

A Editora da UNIFEBE foi criada oficialmente em 2017, com o início formal de suas atividades mediante elaboração de um Regulamento Interno aprovado pelo CONSUNI e constituição de um Conselho Editorial.

Entre os objetivos da Editora, está o de editar, coeditar, publicar, distribuir e promover, em mídia eletrônica e/ou impressa, obras de caráter técnico, didático, acadêmico-científico, literário, histórico, artístico, filosófico, cultural e outra de interesse geral, aprovadas pelo seu Conselho Editorial, além de difundir e socializar o conhecimento organizado e produzido, prioritariamente, pelo Centro Universitário de Brusque e, subsidiariamente, pelas outras instituições e pela comunidade externa.

Nesse mesmo ano de 2017 foi publicado o primeiro Edital de chamada pública de textos para publicação de livros, tendo início o processo de editoração e produção das obras, nos termos do Regulamento.

Além de publicar, anualmente, chamadas que apoiam financeiramente novas publicações, a Editora UNIFEBE aceita, em fluxo contínuo, propostas de publicação por parte de proponentes que queiram fazê-lo com recursos próprios e sem ônus para a Editora.

Além de produzir os livros, a editora desenvolve um trabalho para divulgar essa produção em eventos específicos como feiras, bienais e cafés literários, além de distribuir exemplares para outras universidades do país.

Contato

Editora UNIFEBE

Coordenadora: Arina Blum
Telefone: (47) 3211 7101
E-mail: editora@unifebe.edu.br
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e 13h às 18h
Local: Piso superior do Bloco B

Submissões

Skip to content