banner-enpex-site-Prancheta 1

Enpex

Edição Internacional

Inovação e Sustentabilidade na Era Digital

O evento

O Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENPEX é um evento de caráter científico realizado anualmente pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE com o objetivo de disseminar o conhecimento científico.

A expectativa do evento é contribuir para a concretização da missão da UNIFEBE de “Atuar no Ensino Superior desenvolvendo seres humanos comprometidos com a qualidade de vida”.

 

  • XXII Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENPEX

    O Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENPEX é um evento de Iniciação Científica que reúne toda a comunidade acadêmica para a promoção e compartilhamento de práticas de pesquisa em diversas áreas do conhecimento. Com a temática INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NA ERA DIGITAL, o evento prevê a discussão do desenvolvimento sustentável e práticas inovadoras possibilitadas pelo desenvolvimento tecnológico. Venha participar com a gente como ouvinte em todas as atividades, ou como apresentador de Pôster e Artigo Completo.

  • XVII Mostra de Extensão

    A Mostra de Extensão está ligada ao Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENPEX), sendo um evento interdisciplinar político educativo, que promove a interação transformadora entre as instituições de ensino superior e os outros setores da sociedade, por meio da produção e aplicação do conhecimento, em articulação permanente com o ensino e pesquisa.

Cronograma

  • Submissão de trabalhos por curso: de 30 de junho até 29 de setembro de 2023
  • Comunicado dos resultados e dia de apresentação: até 16 de outubro de 2023
  • Comunicado final dos trabalhos aceitos: até 20 de outubro de 2023
  • Apresentação dos trabalhos: de 23 a 27 de outubro de 202318:30
*O Cronograma é válido para todos os eventos mencionados acima 

Programação

Confira no documento abaixo a programação completa, orientações e o cronograma de apresentação dos trabalhos aprovados no XXII Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão – ENPEX, na XVI Mostra de Extensão e no I Seminário Internacional de Iniciação Científica:

Contato

E-mail: enpex@unifebe.edu.br

Telefone: (47) 3211-7287

Skip to content