compose-moda-unifebe

Composé - Escritório de Moda e Vestuário

COMPOSÉ – Escritório de Moda e Vestuário

O COMPOSÉ é o projeto de extensão do curso de graduação em Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Tem como objetivos principais:

1. Auxiliar, gratuitamente, empreendedores, empresas, ONGs e comunidade em geral que tenham demandas afins ao contexto do universo da moda;
  2. Propiciar aos estudantes do curso de graduação em Design de Moda a vivência prática da profissão para a qual estão estudando.

Os serviços oferecidos pelo COMPOSÉ – Escritório de Moda e Vestuário são:

• AÇÕES COM A COMUNIDADE: Cursos gratuitos sobre as áreas de moda e vestuário, ações solidárias.
  • DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO: Estudo de público-alvo e posicionamento da marca no mercado, pesquisa de moda e tendências, definição de mix de produtos, croquis, desenho e ficha técnica, entrega de book de coleção.
  • PESQUISA DE TENDÊNCIAS: Desenvolvimento de books de tendências.
  • PESQUISA DE COMPORTAMENTO: Identificação de público-alvo, criação de personas e elaboração de moodboard.
  • STYLING E PRODUÇÃO DE MODA: Elaboração de serviço de styling para produção de conteúdo digital, campanhas de coleção, desfiles, editoriais de revista, lookbooks, catálogos.
  • AUXÍLIO EM EVENTOS DE MODA: Contribuição na organização de eventos de moda locais.
  • CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE VITRINAS: Concepção e elaboração de vitrinas para lojas de moda.
  • GERAÇÃO DE ALTERNATIVAS SUSTENTÁVEIS PARA INSUMOS TÊXTEIS: Processo de reaproveitamento de materiais têxteis.

Destaca-se que as demandas serão avaliadas pelo COMPOSÉ conforme as condições e viabilidades do momento.

COMPOSÉ é um serviço gratuito, disponibilizado pela UNIFEBE, em prol da população e do crescimento regional. As consultorias são conduzidas pelos docentes e pelos discentes do curso de graduação em Design de Moda.

Os interessados nos serviços do Escritório de Moda e Vestuário podem agendar um horário por meio do e-mail escritoriomoda@unifebe.edu.br ou pelo link abaixo.

Os atendimentos presenciais são realizados semanalmente, às terças-feiras, das 16 às 18 horas, no COMPOSÉ – Escritório de Moda e Vestuário na UNIFEBE (sala 18C), campus Santa Terezinha.