compose-moda-unifebe

Composé - Escritório de Moda e Vestuário

COMPOSÉ – Escritório de Moda e Vestuário

Projeto do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o COMPOSÉ tem como objetivo auxiliar, gratuitamente, estudantes, novos empreendedores, empresas e ONGs com:

• CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: Suporte para o desenvolvimento do Plano de Negócios; Capacitação e treinamentos.
  • CONSULTORIA  EM MODA E VESTUÁRIO: Otimização do processo produtivo; Reposicionamento de marca e negócio de moda; Organização de Eventos de Moda;  Práticas de padronização na modelagem; Análise de processos e produtos: Modelagem e Costura; Procedimento Lean Manufacturing; Processo de reaproveitamento de materiais; Tempos e métodos; Capacitações e treinamentos.
  • AÇÕES COM A COMUNIDADE: Cursos gratuitos sobre as áreas de Moda e Vestuário; Ações Solidárias.
  • PLANO DE VIDA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: Visitas Técnicas; Workshops e palestras em como obter o primeiro emprego; Recolocação no mercado de trabalho.

O COMPOSÉ  é um serviço gratuito disponibilizado pela UNIFEBE em prol da população e do crescimento regional. As consultorias são realizadas pelos professores auxiliados pelos acadêmicos de Design de Moda.

Os interessados nos serviços do Escritório de Moda e Vestuário podem agendar um horário por meio do e-mail escritoriomoda@unifebe.edu.br. Os atendimentos presenciais são realizados semanalmente, às quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, no Laboratório de Moda da UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

Agende aqui o seu horário

Precisa de ajuda para tirar do papel seu negócio de Moda ou Vestuário? Quer desenvolver alguma ação informativa ou de assessoria na sua empresa? Precisa de uma consultoria para melhorar e/ou ampliar algum setor de sua empresa? Que tal promover um workshop sobre Moda e Vestuário com os membros da sua equipe ou até da sua ONG?