person-holding-midnight-black-samsung-galaxy-s8-turn-on-near-1092671 person-holding-midnight-black-samsung-galaxy-s8-turn-on-near-1092671
Mídias Digitais – Seja um Expert em Redes Sociais Curso de curta duração

Aulas aos sábados das 8h às 12h

Professora: Bárbara Emannuelly Andrade

Objetivos

Desenvolver competências que permitam aos participantes terem acesso a oportunidades de trabalho na área de marketing digital direcionado para redes sociais; conhecer os recursos disponíveis em cada rede social e a gestão diária das ferramentas para promover maiores resultados online; aprender técnicas e estratégias de posicionamento que contribuem para a performance desses resultados; aprender e aplicar os pilares fundamentais para o sucesso da gestão de uma rede social.

Conteúdo

  • Redes Sociais – Conhecer as redes sociais mais usadas, as principais funcionalidades de cada rede; identificar as principais estatísticas e métricas de cada rede; identidade visual.
  • Persona – Técnicas para identificar e criar a persona e como se comunicar com elas nas redes sociais.
  • Planejamento estratégico – Como criar um planejamento de ação que envolva: criação de conteúdo, cronograma de atividades, campanhas, relatórios e ferramentas essenciais para gestão de processos.

Público-alvo

Acadêmicos da UNIFEBE e pessoas da comunidade em geral que estejam interessadas em conhecer, aperfeiçoar ou atualizar seus conhecimentos.

Contato

Telefone: (47) 3211-7269

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Curso de Extensão - Curso de Mídias Digitais
Inscrições terminaram em: 14/09/2023
Mediador: Bárbara Emannuelly Andrade
Período: 16/09/2023 a 30/09/2023
Local: UNIFEBE
  • Duração

    12 horas
  • Mensalidade

    1 parcela de R$154
  • Horários

    Dias 16, 23 e 30 de setembro das 8h às 12h
Skip to content