Aulas aos sábados das 8h às 12h
Professora: Barbara Andrade
Objetivos
Desenvolver competências que permitam aos participantes terem acesso a oportunidades de trabalho na área de marketing digital direcionado para redes sociais; conhecer os recursos disponíveis em cada rede social e a gestão diária das ferramentas para promover maiores resultados online; aprender técnicas e estratégias de posicionamento que contribuem para a performance desses resultados; aprender e aplicar os pilares fundamentais para o sucesso da gestão de uma rede social.
Conteúdo
- Redes Sociais – Conhecer as redes sociais mais usadas, as principais funcionalidades de cada rede; identificar as principais estatísticas e métricas de cada rede; identidade visual.
- Persona – Técnicas para identificar e criar a persona e como se comunicar com elas nas redes sociais.
- Planejamento estratégico – Como criar um planejamento de ação que envolva: criação de conteúdo, cronograma de atividades, campanhas, relatórios e ferramentas essenciais para gestão de processos.
Público-alvo
Acadêmicos da UNIFEBE e pessoas da comunidade em geral que estejam interessadas em conhecer, aperfeiçoar ou atualizar seus conhecimentos.
Contato
Telefone: (47) 3211-7269
E-mail: extensao@unifebe.edu.br