Aulas aos sábados das 8h às 12h
Professora: Barbara Andrade
Objetivos
Desenvolver competências que permitam aos participantes terem acesso a oportunidades de trabalho na área de marketing digital direcionado para redes sociais; conhecer os recursos disponíveis em cada rede social, técnicas para produção de conteúdo, orientações e ferramentas para a gestão diária das ferramentas para promover maiores resultados online; aprender técnicas e estratégias de posicionamento que contribuem para a performance desses resultados; aprender e aplicar os pilares fundamentais para o sucesso da gestão e a criar conteúdo relevantes.
Conteúdo
- Redes Sociais – Conhecer as redes sociais mais usadas, suas principais funcionalidades e identificar as estatísticas e métricas mais relevantes de cada rede. Deste modo, o aluno entenderá qual rede social faz mais sentido para o seu objetivo, bem como, aprenderá a utilizar cada uma delas a seu favor.
- Persona – Técnicas para identificar, criar e se relacionar com cada persona nas redes sociais.
- Identidade visual – Dicas e orientações para construção de um feed mais atrativo e um perfil impactante.
- Planejamento estratégico – planejamento de ação que envolve: estratégias para criação de conteúdo, cronograma de atividades, campanhas, relatórios e ferramentas essenciais para gestão e desenvolvimento de processos.
Público-alvo
Acadêmicos da UNIFEBE e pessoas da comunidade em geral que estejam interessadas em conhecer, aperfeiçoar ou atualizar seus conhecimentos sobre as redes sociais.
Contato
Telefone: (47) 3211-7269
E-mail: extensao@unifebe.edu.br