foto (5) foto (5)
UNIFEBE Com Você Projetos de Extensão

Sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Professor: Adonis Marcos Lisboa

Apresentação

O projeto tem como propósito fortalecer o vínculo com a comunidade, promovendo ações educativas, sociais e recreativas voltadas ao desenvolvimento humano e à qualidade de vida. As atividades buscam estimular práticas educativas em espaços coletivos que favoreçam a convivência e a aprendizagem. Também são proporcionados momentos de recreação e lazer para crianças e adolescentes, contribuindo para o desenvolvimento psicomotor, social e afetivo. O projeto ainda reforça a relevância do lazer, da prática esportiva e dos cuidados com a saúde em todas as faixas etárias.

Conteúdo

Acontecerão encontros semanais, aos sábados pela manhã e em algumas occisões na parte da tarde, buscando realizar ações de caráter comunitário, que proporcionem a interação de docentes, discentes e técnico-administrativos em atividades culturais, recreativas, oficinas, palestras, orientações jurídica e de saúde na comunidade local e regional.

As atividades serão educativas e recreativas em espaços coletivos, como praças e escolas, buscando incluir práticas profissionalizantes, esportivas e de lazer. Nesse projeto poderão participar acadêmicos de todos os cursos de graduação, prioritariamente das licenciaturas, como voluntário, bolsista ou pesquisador.

Contato

Telefone (47) 3211-7269 / WhatsApp: (47) 99997-0666
E-mail: extensão.supervisor@unifebe.edu.br

  • Duração

    8 horas
  • Horários

    Aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h30
Skip to content