1 banner 2 banner

Em uma semana, os estudantes do 3º ano do Ensino Médio das escolas de Brusque e região serão desafiados a pôr à prova a criatividade, o envolvimento cultural e o engajamento com a comunidade. A 1ª edição virtual da Gincana UNIFEBE para os terceirões será realizada de 7 a 14 de dezembro.

01 lugar gincana
1º Lugar

Passaporte para o Beto Carrero World para todos os integrantes da equipe! Notebook para o Professor, Diretor e Escola

02 lugar gincana
2º Lugar

Presentinho UNIFEBE para alunos - Vale-livros no valor de R$ 1.000,00 para a Escola + Kindle para Professor e Diretor

03 lugar gincana
3º Lugar

Vale-livros no valor de R$ 750,00 + Presentinho UNIFEBE para Professor, Diretor e alunos

ATENÇÃO EQUIPES: Antes de começar as tarefas, leia com atenção as orientações descritas no Manual abaixo:

PROVAS

Foi dada a largada para a 1ª edição virtual da Gincana UNIFEBE para os terceirões. Confira as regras e pontuações de cada prova e BOA SORTE!

PONTUAÇÃO

Acompanhe o desempenho de sua equipe por prova.