04 de junho de 2009

1º Termo Aditivo ao Concurso de Desenho e Redação “Meio ambiente: reduzir, reutilizar e reciclar”

Segue abaixo o link para a visualização do Primeiro Termo Aditivo ao Edital Proppex n° 09/2009 Concurso de Desenho e Redação "Meio ambiente: reduzir, reutilizar e reciclar", de 27/05/09.

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Proppex n° 09/2009 Concurso de Desenho e Redação "Meio ambiente: reduzir, reutilizar e reciclar", de 27/05/09 (107.8 Kb)

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Divulgados vencedores da 3ª edição do concurso Poesia Urbana

28 de agosto de 2013
Brusque é 3ª cidade catarinense com maior índice de desenvolvimento

11 de novembro de 2011