notícias colégio
Notícias
07 de agosto de 2014

Abertas inscrições para curso de qualificação profissional em academia

Direcionado a acadêmicos e profissionais de Educação Física, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o curso “To Move: Projeto permanente de qualificação profissional em academia”, realizado em parceria com o Núcleo de Academias de Brusque e Região da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr.

O objetivo do curso é oferecer aos profissionais conhecimento teórico e prático sobre diversos temas da área. As aulas serão divididas em cinco módulos: natação, musculação, ginástica, hidroginástica e network. Os participantes deverão escolher os módulos no momento da matrícula.

Entre os temas abordados estão: novas metodologias no ensino da natação, musculação, introdução ao fitness, hidroginástica e o educador físico e atração, retenção e fidelização.

“Estamos em busca de novos profissionais e encontramos na UNIFEBE uma aliada para profissionalização dessas pessoas. Esse projeto vai motivar ainda mais o aluno a buscar a área da academia”, afirma a vice-coordenadora do núcleo de academias, Lourdes de Fátima Zanon.

As aulas começam no dia 16 de agosto e seguem até 6 de dezembro. As atividades serão realizadas aos sábados na UNIFEBE e nas acadêmias parceiras. A carga horária do curso é de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da UNIFEBE até o dia 14 de agosto no link http://www.unifebe.edu.br na aba cursos – curta duração. O investimento é de R$ 178 por módulo.
Mais informações: extensão@unifebe.edu.br ou 3211-7221.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

DCE da Unifebe realiza intervalo cultural

DCE da Unifebe realiza intervalo cultural


27 de agosto de 2008
Unifebe exibe filme para estudantes do Ensino Fundamental

Unifebe exibe filme para estudantes do Ensino Fundamental


20 de agosto de 2007
UNIFEBE realiza Cerimônia do Jaleco e Aula Magna para calouros de Medicina
Medicina

UNIFEBE realiza Cerimônia do Jaleco e Aula Magna para calouros de Medicina


21 de julho de 2022
Skip to content