notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2012

Abertas inscrições para o desfile da Fenarreco

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com as inscrições abertas para os interessados em participar do Desfile da 27ª Fenarreco, que será realizado no dia 10 de outubro, às 18h30, na avenida Cônsul Carlos Renaux. Podem participar acadêmicos, professores e funcionários da Instituição.  

O número de integrantes é limitado, por isso, apenas os primeiros inscritos participarão do evento.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase, número da matrícula e tamanho do traje. Os acadêmicos que desfilarem vão receber Declaração de Participação em Atividades Complementares.


Lançamento da Festa
O reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou o lançamento da Fenarreco em evento no Clube Caça e Tiro Araújo Brusque, na quarta-feira, 12 de setembro. “Todos devemos prestigiar a Fenarreco, uma festa que retrata a cultura de Brusque e região”, disse ele.


 

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para Ingresso em 2012/1

Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para Ingresso em 2012/1


31 de janeiro de 2012
Nota de falecimento – 24/04

Nota de falecimento – 24/04


25 de abril de 2016
UNIFEBE oferece atividades recreativas no 1º “Movimenta Ação”

UNIFEBE oferece atividades recreativas no 1º “Movimenta Ação”


29 de junho de 2015
Skip to content