01 de junho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicas de Ciências Contábeis da UNIFEBE são aprovadas no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina

Registro considera as estudantes como aptas a exercerem a função de contadoras.

As acadêmicas da 7ª fase de Ciências Contábeis da UNIFEBE, Camila Ferreira Doim, Sabrina Celis Bastiani e Samara Raquel J. Deves, e a egressa do curso, Sofia Schöning Dada, foram aprovadas no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRCSC de 2023/1.

A aprovação no exame, aplicado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), comprova que as futuras bacharéis em Ciências Contábeis estão aptas a exercerem a função de contadoras. A prova é realizada semestralmente pelo Conselho e geralmente feita pelos profissionais recém-formados.

“Estamos muito orgulhosos com o desempenho das nossas estudantes, principalmente pela dedicação em realizar a prova ainda durante a Graduação. Temos a certeza de que este é apenas o início de uma trajetória de muito sucesso”, parabenizou o coordenador do curso, professor Tonico Schlindwein.

curso direito

31 de outubro de 2010