notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2012

Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em empresas do RS

Nos dias 14 e 15 de setembro, os acadêmicos dos cursos de Processos Gerenciais, Logística, Administração e Engenharia de Produção, do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizaram visita técnica a empresas do Rio Grande do Sul.


O grupo foi acompanhado pelos professores Sidnei Gripa e Ricardo Pereira. As empresas visitadas foram Tramontina, Vinícola Aurora, Stihl e a Fábrica de chocolate Florybal. Além das visitas técnicas, o grupo aproveitou a oportunidade para conhecer os pontos turísticos de Gramado e Canela.


Segundo o professor Gripa, esses eventos são de suma importância para a formação dos acadêmicos, pois, é nesses momentos que conseguem visualizar com mais facilidade a dinâmica de grandes empresas. Outro ponto positivo foi a integração entre os acadêmicos de diversos cursos que até o momento não se conheciam.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Curso de Direito realiza Aula Magna

Curso de Direito realiza Aula Magna


11 de agosto de 2006
Mochilão UNIFEBE traz opções de intercâmbio à estudantes e à comunidade

Mochilão UNIFEBE traz opções de intercâmbio à estudantes e à comunidade


14 de maio de 2015
UNIFEBE realiza recepção para mais de 700 calouros

UNIFEBE realiza recepção para mais de 700 calouros


13 de fevereiro de 2013
Skip to content