notícias colégio
Notícias
02 de dezembro de 2010

Acadêmicos de Administração apresentam trabalho na Adevil

A sexta fase do Curso de administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque visitou durante o semestre a Associação de Equoterapia do Vale do Itajaí e Litoral – ADEVIL. As visitas resultaram na elaboração de um trabalho de reorganização da entidade, cujo estudo final será apresentado a direção do local neste sábado, 4, às 14h, na sede da associação, no bairro Brilhante I, em Itajaí.

"Nesta instituição tivemos a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos na Universidade. Apresentaremos o trabalho à diretoria, aos profissionais, pais e comunidade em geral", explica a professora Cristina Melim Petrelli.

A entidade

A Adevil é uma associação sem fins lucrativos, que oferece tratamento através da equoterapia (método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalos) a crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiências físicas, problemas psicológicos ou educacionais.

Atualmente mais de 50 pessoas são atendidas, sendo que a maioria não tem condições de pagar pelo tratamento e depende da ajuda da comunidade e empresas.

Curso de Administração da Unifebe - ADEVIL

 

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Time de Brusque é bicampeão da Copa Santa Catarina

Time de Brusque é bicampeão da Copa Santa Catarina


26 de setembro de 2011
Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem projetos para empresa da região
UNIFEBE

Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem projetos para empresa da região


04 de julho de 2019
Entrevista para a Função de Monitor do Curso de Ciências Contábeis

Entrevista para a Função de Monitor do Curso de Ciências Contábeis


21 de maio de 2009
Skip to content