notícias colégio
Notícias
15 de agosto de 2017

Acadêmicos de Direito atendem a comunidade em parceria com a OAB

No sábado, 12 de agosto, a UNIFEBE marcou presença nas atividades do sábado fácil, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas no Centro de Brusque.

Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Seccional de Brusque, acadêmicos do curso de Direito do Estágio de Prática Jurídica prestaram atendimento à comunidade, esclarecendo as dúvidas jurídicas da população, apresentando soluções e valorizando o exercício da cidadania.Os estudantes foram acompanhados pelos professores Ricardo Vianna Hoffmann e Rogério Ristow.

Para divulgar o novo momento da Instituição com o lançamento do curso de Processos Gerenciais na modalidade a distância, a UNIFEBE promoveu uma ação em parceria com a Rádio 102 FM de Nova Trento.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

moda

moda


17 de junho de 2010
Mudança na Pró-Reitoria de Administração

Mudança na Pró-Reitoria de Administração


20 de junho de 2007
Desafios do gerenciamento da cultura organizacional são apresentados aos acadêmicos de Psicologia em Visita Técnica
Visita técnica

Desafios do gerenciamento da cultura organizacional são apresentados aos acadêmicos de Psicologia em Visita Técnica


10 de abril de 2023
Skip to content