notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos de Graduação podem se inscrever como ouvintes em apresentações de bancas e validar horas complementares

Programação de apresentações inicia na próxima segunda-feira (19)

De 19 a 28 de junho, os estudantes de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) vivenciarão uma importante fase da vida acadêmica: as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso, Estágios e Projetos. Neste semestre, as bancas serão presenciais e virtuais e podem ser prestigiadas pelos demais alunos dos cursos de Graduação, amigos, familiares e interessados no tema.

Para participar como ouvinte os interessados devem se inscrever previamente no portal SISFEBE Bancas. Por meio do sistema é possível conferir a programação por curso, dia e horário. “As Bancas são uma oportunidade de os acadêmicos de Graduação, que ainda não chegaram às fases finais do curso, expandirem seus conhecimentos, conhecerem o que vem sendo abordado e desenvolvido na universidade. Além disso, os participantes inscritos como ouvintes têm a possibilidade de validar horas complementares”, elucida o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

As apresentações das Bancas do primeiro semestre letivo de 2023 seguem até dia 28 de junho.

Confira a programação completa e inscreva-se para participar.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estacionamento ganha novo acesso de saída sentido à Beira Rio
Estrutura

Estacionamento ganha novo acesso de saída sentido à Beira Rio


13 de abril de 2018
Relação dos Acadêmicos Inscrito/Classificados para a Bolsa de Estudo para Vagas Remanescentes 2011.1

Relação dos Acadêmicos Inscrito/Classificados para a Bolsa de Estudo para Vagas Remanescentes 2011.1


21 de fevereiro de 2011
Debate sobre a Intolerância atrai público acadêmico e externo

Debate sobre a Intolerância atrai público acadêmico e externo


21 de maio de 2010
Skip to content