27 de junho de 2014

Acadêmicos de Pedagogia realizam contação de histórias no CEJA

Utilizando recursos sonoros e visuais, os acadêmicos da 5ª fase de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE encantaram professores e alunos do CEJA – Centro de Educação para Jovens e Adultos de Brusque com contação de histórias.

A atividade foi realizada no auditório do CEJA na noite de terça-feira, 24, sob a orientação do professor Emiliano Daniel de Souza. Os estudantes de pedagogia contaram histórias do universo literário, alternadas por canções ao som do violão.

“Foi muito gratificante ouvir os comentários de entusiasmo e encantamento dos alunos do CEJA após as apresentações. Percebia-se o quanto estavam envolvidos com as histórias, tão bem narradas”, conta o professor Souza.

Foram contadas as histórias: Os Músicos de Bremen (Irmãos Grimm), O Pescador, o Anel e o Rei (Bia Bedran), Menina Bonita do Laço de Fita (Ana Maria Machado), Dona Baratinha (Domínio Público) e As Aventuras do Bonequinho do Banheiro (Ziraldo).

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Água é tema de palestra para alunos de tecnologia da Unifebe