notícias colégio
Notícias
19 de abril de 2010

Amanhã tem Mostra de Talentos Unifebe

Produções culturais e artísticas tomarão conta do campus da Unifebe – Centro Universitário de Brusque nesta terça-feira, dia 20, na VII Mostra de Talentos Unifebe.  Alunos, egressos, professores e comunidade irão realizar apresentações artísticas e expor seus talentos, no Auditório do Bloco C e nos espaços internos da Instituição. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

A mostra tem por finalidade promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

Segundo a supervisora de extensão, Ana Paula Bonatelli Uller, estão previstas apresentações musicais e de dança, duas peças de teatro, além da exposição de quadros, banners e fotos, que ficará aberta à visitação do público até a próxima sexta-feira, dia 23. Ela acrescenta que a comunidade externa também terá uma participação efetiva e garante que o evento servirá de palco para a diversidade cultural.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe promove Formação Continuada para professores ingressantes

Unifebe promove Formação Continuada para professores ingressantes


02 de agosto de 2007
UNIFEBE apoia II Descida do Rio Itajaí-Mirim

UNIFEBE apoia II Descida do Rio Itajaí-Mirim


22 de agosto de 2012
Coro Unifebe participa de evento do Sesc

Coro Unifebe participa de evento do Sesc


22 de novembro de 2010
Skip to content