notícias colégio
Notícias
07 de março de 2014

Beneficiados pelo FIES devem fazer aditamento de contrato

De 10 a 31 de março, os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) devem fazer o aditamento de contrato referente ao 1º semestre de 2014. O aditamento será liberado em ordem alfabética conforme o cronograma abaixo:

10/03 – A, B, C, D
11/03 – E, F, G, H, I
12/03 – J, K, L, M
13/03 – N, O, P, Q, R
14/03 – S, T, U, V, W

As informações do FIES estão disponíveis no site da UNIFEBE, no portal do aluno. O acadêmico deve confirmar os valores do semestre e os dados cadastrais. Após uma semana, precisa comparecer ao Setor Financeiro da UNIFEBE para assinar o Documento de Regularidades de Matrícula (DRM), que será entregue mediante apresentação dos seguintes documentos:

a) documento de identidade (original);
b) comprovante de residência atualizado (original e cópia);
c) certidão de casamento e do CPF e documento de identidade do cônjuge (original e cópia), em caso de alteração do estado civil do estudante após a contratação do financiamento ou após a realização do último aditamento.

Mais informações com Marlise no Setor Financeiro, das 13h às 16h e das 17h às 22h, ou pelo 3211-7211.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Ilustração: Rafael Zen
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicas de Pedagogia participam de Seminário de Avaliação

Acadêmicas de Pedagogia participam de Seminário de Avaliação


30 de novembro de 2010
Associação de Professores e Funcionários da UNIFEBE elege nova diretoria

Associação de Professores e Funcionários da UNIFEBE elege nova diretoria


31 de março de 2016
Semana acadêmica inicia com workshop sobre Psicologia Organizacional
Semana Acadêmica

Semana acadêmica inicia com workshop sobre Psicologia Organizacional


23 de agosto de 2016
Skip to content